sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Comentario: ESSA É PRA RIR

Piada. Foi assim que soou o discurso do Senador Álvaro Dias (PR), do PSDB, no Plenário do Senado, qualificando de irresponsável o posicionamento do governo federal em manter o aumento do salário mínimo em quinhentos e quarenta e cinco reais. Com um discurso demagogo, o senador cobra do governo federal um aumento acima da inflação.

O mais engraçado nesta historia toda é a falta de moral do senador em cobrar um posicionamento mais humano para o trabalhador, quando o seu partido governou o país por oito anos e a política salarial foi catastrófica. O aumento do salário mínimo no governo Lula, e agora no governo Dilma, aumentou em media de 50,8%. Já no governo Fernando Henrique, esse aumento não ultrapassou 29% - havendo anos em que o aumento foi apenas de quatro reais.

Não há duvida alguma que ser oposição é uma situação muito confortável no país. é fácil fazer criticas e esquecer o passado para esses tipos de políticos - e isso cabe. Quem não deve e nem pode esquecer-se do passado é o eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário