quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje Não!

Hoje, não quero falar sobre o meu DIREITO A FUMAR, hoje quero falar de perdas (Se bem que parar de fumar algo que lhe traz prazer não deixa de ser uma perda).

Não sei nem por onde começar, mas fico pensando esse medo de perde “alguém”, não seria na verdade um medo da rejeição, como assim? Vou tentar explicar: E... Não to conseguindo, hoje não é um bom dia para dividir com vocês meus pensamentos, são muito íntimos, muito dolorosos.
ENTÃO VAMOS FICANDO POR AQUI! Como diria Maria Requião, minha analista.






9 comentários:

  1. Pensamentos intimos e muito dolorosos só pertencem a nós mesmos. Partilhar por quê?

    ResponderExcluir
  2. Chegou a hora de cantar... "deixa a vida me levar, vida leva eu..."
    25 de novembro de 2009

    ResponderExcluir
  3. meu blog botando para penasr por acaso? sem querer me achar logio. mais para quem sente prazer em fumar é uma perda, mais uma boa perda.

    ResponderExcluir
  4. Bem...
    Realmente deixar de praticar algo em que sentimos imenso prazer em realizá-lo é no mínimo utopia. Porém quando esse algo a que me refiro trata-se de uma maneira em aproximar-se cada vez mais do falecimento do corpo (nisso englobamos, a mente, a alma, os órgãos vitais e o físico) seria no meu ver, uma chance para pensarmos se vale apena transformamos nossa vida em cinzas de cigarro. E se é válido contrapor os ideais, só para dizermos que somos os diferenciais dentro da sociedade. Será mesmo?
    Na minha humilde opinião, acho que o SIM dado como resposta a estes quesitos, seria com toda certeza uma grande perda. Pois necessitamos de viver com saúde. E viver não estar a mercê da sorte. Num pensamento bem primário: "Viver é saber que a vida não é um elástico, mas sabermos que podemos esticá la".

    ResponderExcluir
  5. Minha flor, eu senti que você estava passando por isso, está estampado em seu rosto! Compreendo sua dor, sua angústia, isso é normal! Quem nunca passou por isso, certamente um dia irá passar! Rompimentos, perdas nos faz sentir vivos, recomeçando sempre, pois a vida não para.
    "A dor é inevitável, o sofrimento é opcional."
    Fica em paz!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. esse blog morreu ??? quero um texto mostrando como os alimentos que consumimos fazem mal pior ao cigarro principalmente o refrigerante de cola.

    ResponderExcluir
  7. Realmente Déa, as vezes o melhor é ficarmos caladas!

    ResponderExcluir
  8. Há três anos, acompanhei a perda de meu irmão, cada dia eu sabia, que mesmo com toda vontade de ficar, ele estava escapulindo pelos meus braços. Nesta época, lembro que eu saia do hospital sem condições de dizer qualquer palavra e me escondia no fundo do bar de uma amiga, que me recebia em silêncio e me deixava à vontade. Até hoje agradeço a ela pela mensagem calada e volto a dizer, a mudez também tem a sua lábia, bj. Andréia, fica bem, Joelia

    ResponderExcluir
  9. Déa esta estampado no seu rosto.. essa angustia

    o melhor a fazer é tentar ficar calma

    bjoo

    ResponderExcluir